T1, E1: Suzane é transferida para Tremembé e descobre quem é que manda por lá: Sandrão, uma reclusa que é namorada de Elize Matsunaga. Jatobá é ameaçada. Daniel fica deprimido com a chegada de Suzane, enquanto Cristian se interessa por Luka.