Crimes Com Duas Faces Assassinatos no Capitólio
T1, E2: Chandra Levy e Joyce Chiang, duas jovens mulheres ligadas aos círculos do poder em Washington, desaparecem e são encontradas mortas. Haverá um assassino em série em ação?