Crimes Com Duas Faces
À sombra de uma tragédia altamente publicitada, um crime assustadoramente semelhante é ignorado. Robin Roberts, da GMA, lança uma nova luz sobre as vítimas largamente ignoradas.
Maternidade Interrompida
Duas mulheres grávidas, Laci Peterson e Evelyn Hernandez, são encontradas mortas na baía de São Francisco. Haverá alguma ligação? Surgem rumores de um culto satânico.
Assassinatos no Capitólio
Chandra Levy e Joyce Chiang, duas jovens mulheres ligadas aos círculos do poder em Washington, desaparecem e são encontradas mortas. Haverá um assassino em série em ação?
Predadores conhecidos como o Assassino da Craigslist e o Assassino das Tags, usam as redes sociais para caçar. Uma sobrevivente partilha a sua história.