Crimes Com Duas Faces Bons Rapazes Que Se Deram Mal
T1, E3: Predadores conhecidos como o Assassino da Craigslist e o Assassino das Tags, usam as redes sociais para caçar. Uma sobrevivente partilha a sua história.