Ataque da Mãe!
T1, E4: Os pais de Mahiro voltam de repente para casa, antes que ele pudesse inventar uma desculpa que explicasse a presença de dois aliens morando em sua casa. Quando Yoriko ouve o nome de Nyarlathotep, ela ataca empunhando um garfo e revelando ser uma caçadora de divindades. Que segredo incrível!