Nyarko-san: Another Crawling Chaos
Os pais de Mahiro voltam de repente para casa, antes que ele pudesse inventar uma desculpa que explicasse a presença de dois aliens morando em sua casa. Quando Yoriko ouve o nome de Nyarlathotep, ela ataca empunhando um garfo e revelando ser uma caçadora de divindades. Que segredo incrível!
Após encontrar a mãe de Mahiro, Luhy revela seu grande plano que pode dar um fim em Mahiro, Hastur e Nyarko. Zumbis, presidentes e garfos: como essa luta acabará?