Sarilhos com Elas Até que a Morte nos Separe
T4, E19: Trudy, uma velha amiga de Dorothy vem para uma visita, o que reacende a antiga rivalidade entre elas. Contudo, a visita torna-se trágica quando Trudy morre de repente e Dorothy culpa-se por isso.