Rosewood Atresia da Aorta e Instalações de Arte
T1, E10: Rosewood e Villa mergulham na moderna cena artística de Miami para apanhar um assassino em série que está à beira de criar uma “obra-prima”. Quando o ex-noivo de TMI, o detetive do FBI, Heath Casablanca, se junta à equipa, ameaça sabotar a relação de Pippy e TMI. Heath também entra em conflito com Hornstock, que poderá passar a chefe da polícia se apanhar o assassino. Entretanto, um processo pendente contra Rosewood ameaça o Magic City Lab e obriga Donna a analisar bastante bem a forma como o filho vive. Rosewood tenta proteger Villa de Mike, o melhor amigo dele.