Hinomaru Sumo Avante!! Estábulo Shibakiyama
T1, E6: Hinomaru é enviado para treinar no Estábulo Shibakiyama, mas ninguém o leva a sério devido à sua altura. Ele só prova seu valor ao derrotar um lutador que foi recém-promovido, atraindo a atenção de um certo indivíduo oculto em sombras...