Hinomaru Sumo
O ritual divino, a arte marcial sagrada - sumô! Preparem-se pra sentir o calor e suar a camisa com o mundo dos yokozunas! Ushio Hinomaru pode ser baixinho, mas está pronto para provar sua força no ringue. Contudo, neste esporte onde peso e altura são tudo, ele vai precisar de mais do que determinação pra vencer. Começa agora a batalha pelo título de Hinoshita Kaisan!