Hinomaru Sumo Tesouro Nacional Onimaru Kunitsuna
T1, E1: Seu objetivo é se tornar um lutador profissional de sumô e yokozuna! Hinomaru está a caminho de visitar o Colégio Ishigami, famoso por seu programa de sumô, mas chega ao Colégio Odachi por engano. Lá ele conhece Ozeki, que treina diligentemente no sumô, mas cujo dojo foi invadido por delinquentes. Zangado que eles iriam contaminar a área de prática sagrada, Hinomaru confronta o líder Gojo e o...