The Daily Life of the Immortal King
Para o prodígio do cultivo Wang Ling, derrotar um rei demônio aos seis anos não é nada comparado a se encaixar no Ensino Médio. E agora, com o aumento das ameaças sobrenaturais, Wang pode ter que suspender seus estudos de magia para salvar o mundo!