Aware! Meisaku-kun
Era uma vez, uma escola que produziu muitos personagens de contos clássicos. Certo dia, Matsuda Meisaku, um jovem completamente normal, se matricula nessa escola. Seus colegas incluem Sweets, um rapaz estúpido e cheio de energia; Musubi, que odeia ser chamado de bolinho de arroz; Nóquio, um jovem narcisista e autoproclamado robô; Bolt, a tartaruga veloz; e muitos outros. Será que Meisaku-kun,...