SSSS.Gridman
Despertar
Yuta Hibiki acorda com amnésia e uma voz de um velho computador, que se identifica como Gridman, diz ter uma missão para ele.
Rikka e Akane são convidadas para um encontro em grupo, mas o resultado é desastroso.
Uma excursão leva a todos para longe da cidade, mas quando problemas surgem tão longe de casa, não há forma fácil de chegar ao Junk.
Encontros inesperados deixam Yuta e os outros em choque. Só que Gridman está sendo caçado e isso significa que Yuta está em perigo.