T2, E1: O Toto e o Robbie encontram um submarino que as crianças construíram no jardim de infância. / O Toto e o Robbie encontram blocos de construção no jardim de infância e constroem uma casa bonita. / Passa-se algo de estranho no jardim de infância. Toda a gente perdeu alguma coisa!