T1, E6: Quando a mãe do Robby vem à cidade para apoiar Jackson por ter chegado às finais do torneio de voleibol, Miley sente-se ignorada, pois parece que "Ma'Maw" não se importa nada com o próximo concerto de Hannah Montana para a Rainha da Inglaterra. Por fim, ela e a avó têm uma conversa franca em que a Miley percebe o quanto Jackson é ofuscado pelo mundo da Hannah Montana. Ela e o Robby antecipam-se à Rainha e chegam ao torneio dele a tempo.