T3, E2: Elizabeth e Philip unem-se para lidar com uma missão que correu mal, mas têm dificuldade em reconciliar as suas ideologias cada vez mais opostas. Stan dá as boas-vindas a uma desertora soviética, Zinaida, aos EUA. Nina adapta-se à sua nova vida.