Baixo de Boca Grande
T2, E12: Sipowicz e Simone são chamados ao local de um homicídio onde uma vítima feminina foi esfaqueada 55 vezes. Entretanto, Lesniak e Medavoy ajudam um grupo de mulheres solteiras e solitárias que estão a ser alvo de um vigarista manhoso.