A Balada de Nova Iorque Bale Fora
T12, E11: Ao investigar um homicídio, Sipowicz encontra o cartão de crédito de Bale na casa de um suspeito de crime. Ortiz e Murphy investigam um tiroteio associado a um talentoso jogador de basquetebol em ascensão. Clark e Munson vão a uma festa em honra de um juiz negligente.