Banheira
T2, E10: Cansados de tomar duche, Jess e Winston conspiram para conseguirem uma banheira para o apartamento. No bar, Nick conhece uma dura e bela cliente (Olivia Munn), que tem problemas com o namorado. Entretanto, Schmidt sente-se dividido entre a chefe (Carla Gugino) e tentar reconquistar Cece.