Era Uma Vez Beleza
T7, E4: Victoria obriga Ivy a levar Lucy a brincar ao doçura ou travessura. Enquanto isso, Tilly parece estar a acordar da maldição e tem a intenção de conduzir Weaver à verdade. Num flashback, Rumple e Bela procuram a resposta para uma profecia que poderia consolidar o seu final feliz.