Rosewood Benzodiazepinas e os Benjamins
T2, E16: A caça a um mandachuva de dinheiro falso permite que a equipa tenha um vislumbre do passado de Villa. Entretanto, Rosie recebe notícias surpreendentes sobre o seu problema de saúde recente.