T1, E10: O namorado da faculdade de Jessica, Oscar Chow, vem visitá-la. Ela está um pouco irritada por Louis não ser um pouco mais ciumento.... mas está completamente alheia ao facto de Oscar ser homossexual. Entretanto, Eddie faz um grande esforço para sair da feira de ciências da escola.