T2, E13: Enquanto Boyd e Arlo negoceiam uma trégua na sua guerra com os Bennett, Loretta McCready leva a arma do pai adotivo e está de volta a Harlan. E à medida que a disputa entre as famílias criminosas Crowder e Bennett atinge um clímax sangrento, Loretta exige que Mags lhe conte a verdade sobre a morte do seu pai.