T1, E3: À medida que a Covid destrói o calendário da Divisão Norte, os Leafs dobram os esforços para ficarem a salvo. Galchenyuk junta-se à equipa. Os parceiros da defesa, Muzzin e Holl, criam laços fora do rinque. Enquanto Freddie Andersen tem dificuldades, Jack Campbell tenta fazer história na NHL. Dubas e companhia preparam-se para o fecho do mercado, o que traz boas notícias para a ponta final.