T2, E11: Com a ajuda da sua alucinação, Mordecai “Three Finger” Brown do Hall of Fame, Pierce bate-se por um adolescente autista numa interrogação por homicídio. Entretanto, o diretor Haley desfaz-se em charme para convencer um prodígio da neurociência a entrar no CLMU.