The Goldbergs Bolas Espaciais
T5, E21: Os esforços de Adam para iniciar um clube de fãs de Mel Brooks na escola colocam-no no meio de um debate político contencioso. Erica tem dificuldade em contar aos pais que abandonou a faculdade.