T1, E19: Vaughn confirma que o Diretório-K contratou um assassino profissional, também conhecido como "Boneco de Neve", por gostar de usar um picador de gelo como arma, para eliminar Khasinau. Entretanto, a paixão começa a surgir entre Sydney e Noah (Peter Berg, "Chicago Hope: Médicos Sem Fronteiras"), enquanto novas revelações acerca da mãe de Sydney perturbam Jack.