The Newsroom Boston
T3, E1: Depois da catástrofe de Genoa, Will, Mac e a equipa do News Night decide joga pelo seguro ao transmitir uma notícia de última hora – uma estratégia que lhes poderá dar maior credibilidade e, quem sabe, audiências.