T1, E4: Quando Max voluntaria o New Amsterdam para substituir um hospital com falta de pessoal nas proximidades, a situação torna-se rapidamente caótica. Iggy tem uma crise de consciência, após receber a notícia de que o financiamento para um jardim foi aprovado, e um residente entusiasta descobre um segredo sobre a Dra. Bloom.