Quantico BREVEMENTE
T1, E18: Em Quantico, os NAT verificam o passado uns dos outros para determinar quem recebe autorização de segurança de alto nível e, nesse processo, Alex, Shelby e Iris descobrem verdades surpreendentes sobre Drew, Will e Caleb. Entretanto, no futuro, Alex contacta Claire Haas para encontrar os amigos desaparecidos dela e descobre o que aconteceu a Caleb.