Family Guy Brian Afunda-se e Peter Nidifica
T3, E17: Quando Brian acha que o cenário de namoro está insuportável, afoga a solidão no álcool e é preso por conduzir embriagado. Um juiz condena-o a cuidar de uma idosa mal-humorada que acaba por ser o amor da vida de Brian. Enquanto isso, Peter deixa crescer a barba que se torna um ninho para pássaros em extinção.