Brother's Keeper
T2, E9: Mags Bennett junta-se a Boyd Crowder para fazer um acordo privado com a Black Pike Coal. Quando a reunião expõe a verdade por trás do desaparecimento do seu pai, Loretta McCready pretende escapar das garras do clã Bennett.