Cabana
T2, E12: Jess convida Nick e Angie para passarem um fim de semana de casais com ela e Sam. No entanto, quando chegam lá, rapidamente percebe que dois é bom, mas quatro é demais. Entretanto, Winston tenta ensinar a Schmidt o conceito das relações raciais.