T3, E5: Pelo rádio, Leanne e Jesse ensinam uma jovem a usar o equipamento a bordo de um pequeno avião para fazer um desfibrilhador improvisado quando a mãe, a piloto, perde a consciência. E, ainda, Rox e Willis são feitos reféns à mão armada enquanto vão a caminho do local onde o avião vai aterrar.