Bombay My Beloved Cair em Desgraça
T1, E3: Com Ismail a ter dificuldades para sustentar a família, os problemas financeiros começam a influenciar a visão do mundo de Dara. Quando Ismail é levado ao limite, Haji encurrala-o.