Bombay My Beloved
Bombay My Beloved narra a vida do criminoso Dara Kadri através do olhar do seu pai, um ex-polícia, Ismail Kadri. Nesta temporada, vemos como Dara arrisca tudo, incluindo a sua família. Ele acaba por se tornar um bandido implacável e temido, que usa a sua inteligência para combater a polícia e os seus rivais, mas também os seus próprios demónios.
Paraíso Perdido
A honestidade de Ismail é desafiada. Em casa, ele tenta disciplinar Dara e enfrenta uma crise que põe a sua integridade e vida em risco.
Com Ismail a ter dificuldades para sustentar a família, os problemas financeiros começam a influenciar a visão do mundo de Dara. Quando Ismail é levado ao limite, Haji encurrala-o.
Doze anos mais tarde, estamos em 1977. O aparecimento de Dara provoca o gangue de Pathan e, em breve, a situação torna-se pessoal, o que leva a um embate sangrento.
Depois de Dara tentar destronar Haji, Pathan e Anna, os reis do submundo de Bombaim, uma série de eventos violentos leva a alianças inesperadas e a uma noite de casamento brutal.