El Cid CAMPEÃO
T1, E4: As tropas de Castela com Sancho e Ruy lutam em desvantagem numa batalha contra os aragoneses. Quando tudo parece estar perdido, o resultado é totalmente inesperado. Em Leão, Fernando descobriu quem conspirava contra ele, incluindo a sua esposa, Sancha. Sem o conhecimento do rei, a sua filha Urraca também tomou uma decisão que vai mudar o equilíbrio do poder para sempre.