T1, E2: Quando o dinheiro fica apertado, Jenny arranja um segundo emprego pouco desejável para ajudar a pagar as mensalidades da escola de arte de Violet. Enquanto isso, Wayne apresenta um plano totalmente diferente para ganhar dinheiro.