Bless the Harts
Abracinhos
Jenny descobre um segredo de Betty que pode ajudá-la a pagar as contas em atraso da família. Entretanto, Wayne, o namorado de Jenny, fica magoado quando descobre que a filha de Jenny, Violet, está a desenhar o pai biológico no seu livro de banda desenhada. Wayne está determinado a mostrar o quanto se preocupa com Violet e constrói-lhe a casa da árvore dos seus sonhos.
Não Dá Para Lá Chegar
Quando o dinheiro fica apertado, Jenny arranja um segundo emprego pouco desejável para ajudar a pagar as mensalidades da escola de arte de Violet. Enquanto isso, Wayne apresenta um plano totalmente diferente para ganhar dinheiro.
Quando a cidade dividia opiniões sobre uma estátua polémica, Jenny aprende a jogar dos dois lados para apaziguar os clientes e ganhar algum dinheiro extra. Entretanto, Violet acompanha Betty para visitar um fantasma do passado, o que não sai de acordo com o plano.
Quando Violet, David e Leonard descobrem que Wayne tem medo de fantasmas, decidem levá-lo numa caça aos fantasmas para lhe curar o medo. Enquanto isso, Jenny e Betty tentam homenagear o falecido pai de Jenny durante o seu feriado favorito.
Depois da arqui-inimiga de Betty, Crystalynn, a insultar a ela e a Jenny em público, as duas Hart conspiram para se vingarem. Enquanto isso, Wayne tenta descobrir como lidar com seu tio malcomportado.
Quando Jenny inscreve Wayne no festival de churrasco de Greenpoint sem permissão, nada corre como planeado na cozinha. Enquanto isso, Violet tenta lidar com o dilema moral de comer carne e Betty dá de caras com um caso antigo.