Bless the Harts Jenny Sem Filtro
T1, E3: Quando a cidade dividia opiniões sobre uma estátua polémica, Jenny aprende a jogar dos dois lados para apaziguar os clientes e ganhar algum dinheiro extra. Entretanto, Violet acompanha Betty para visitar um fantasma do passado, o que não sai de acordo com o plano.