The Good Fight Caos
T1, E10: Final da temporada. Diane aceita um novo cliente acusado de ciberterrorismo, o que acarreta consequências imprevistas para a firma, sobretudo Lucca. Um acidente reaproxima Diane e Kurt. Henry revela a Maia novas informações sobre o escândalo. Conta com a participação especial de Jason Biggs e John Cameron Mitchell.