T1, E3: A grande final do futebol espanhol com Real Betis e Valencia como protagonistas. Antes eles vão superar a segunda partida de duas semifinais com tudo aberto. Sabemos que Gayà está sofrendo por estar naquele retorno. O que Borja Iglesias sentiu após o gol da passagem para a final. La Cartuja espera dois fãs ansiosos pela vitória. As ruas de Sevilha sediam a grande final da Copa del Rey.