A Copa de todos é a história de dentro da competição mais popular e mais antiga do futebol espanhol vista e ouvida como nunca antes. Até chegarmos à grande final de La Cartuja a estrada nos leva a lugares como La Salera, Utrillas ou Mancha Real onde conheceremos as histórias como Óscar Quesada, Fran Carnicer ou Txema.