FC Barcelona: Uma Nova Era
A época 2021/22 não começa bem para o FC Barcelona. Depois de uma vida inteira a usar as cores do Barça, Leo Messi já não faz parte da equipa. Esta mudança resulta na destituição de Ronald Koeman. Os problemas estão a aumentar, Ansu Fati está novamente lesionado e Agüero tem de se reformar. Tendo isto em conta, Xavi Hernández é escolhido para salvar o projeto.
A equipa começa a época 2022-23 com grandes expectativas. Com a chegada das novas contratações, como Lewandowski, e a renovação de jovens promessas, como Gavi, a equipa aspira a qualquer meta. No entanto, sofrem os primeiros percalços nas competições europeias e na LaLiga.