La Absoluta
A seleção espanhola de futebol vai mudar para sempre graças a Iker Casillas, do Madrid, e Xavi Hernandez, do Barcelona. Ambos, juntamente com os melhores jogadores da sua geração, transformarão uma equipa historicamente perdedora na melhor equipa da história.