Real Madrid How Could I Not Love You
No Real Madrid, a exigência de conquistar todos os títulos põe à prova os seus executivos, equipa técnica e jogadores todos os anos. Na época de 2023-24, a equipa é reforçada para formar um plantel à altura do desafio: completar uma década que pode transformar a equipa numa lenda e escrever um novo capítulo dourado para a equipa na história do futebol.