Se Sonho Contigo
T1, E3: Vestir a camisola do Real Madrid é um sonho, mas também pode ser um peso que nem todos conseguem suportar. Dani Carvajal e Nacho Fernández encarnam uma lição geracional que inspira os mais jovens. A equipa ganha a Supercopa da Espanha de forma brilhante e continua a fazer progressos na Liga dos Campeões.