Se Matas Dragões por Mim
T1, E4: O Real Madrid enfrenta novamente o Manchester City. Após a pesada derrota no Etihad no ano anterior, a equipa tem de superar o desafio nesta época. Rüdiger, Nacho e Lunin tornam-se os heróis inesperados dos épicos penáltis que redimem Carlo e definem a excelência de um clube onde é sempre claro que a união faz a força.