T1, E2: Bellingham deslumbra desde o primeiro jogo. A sua jornada desde Birmingham, onde passou a infância e a juventude, até ao Santiago Bernabéu revela um talento único que acolhe a pressão. O jogador inglês emerge como um goleador. O El Clásico em Montjuic, com um golo icónico do inglês e o seu abraço a Luka Modric, consagra-o como a nova estrela de uma equipa que nunca para de sonhar.